MIMIMI

O sentimento da fome te faz ficar mais atento. E nada como uma geladeira vazia para te fazer valorizar os sentimentos de amor que a vida te apresenta. Falo amor por qualquer coisa. Pela alegria de comer um pão com queijo até a gentileza de uma paquera antiga.

Gostaria de trazer melhores novas, mas a do momento é essa. A dureza dos sentimentos invadiram outras áreas e nos transformam em pedra.
Sem espaços para trazer qualquer coisa bonita para perto, apenas o instinto de sobrevivência. A vontade de continuar lutando e seguindo em frente por mais um dia.

Gostaria profundamente de trazer apenas exaltações e fotos de gatinhos. Mas a percepção de abandono das coisas boas nos afasta ainda mais delas ou nos deixa mais fortes para seguir na luta?

Mas ainda acredito no amor e no poder de um bom prato de macarrão. As alegrias, por menores que sejam, ainda nos empurram para frente. As esperanças de que aquela moça hoje vai ter dar ao menos uma olhadela, te jogam para frente. A vitória de seu time ou a derrota do rival te jogam para frente. Levaremos em frente a audácia de querer vencer esta guerra que a vida nos cospe na cara. Livres sempre, pois não são os obstáculos e o vazio que nos jogarão na vala comum do desespero humano. Afinal Guerra é paz nas estradas da vida.

Deixo vocês com esta singela canção do Baden Powell e do Paulo César Pinheiro, para sempre valorizar o que se tem. Beijos a todos e bom dia https://www.youtube.com/watch?v=CF6jwi4EmLs

Deixe um comentário